sábado, 30 de junho de 2018

JOSÉ WELISON JÁ ESTÁ NO ATLÉTICO MINEIRO

Aos 23 anos, o atleta natural de São Pedro, cuja família mora na comunidade de Lagoa do Canto, escreveu uma história de conquistas no Vitória da Bahia, onde chegou para atuar nas categorias de base e alcançou o profissional, chegando a ser campeão de um torneio internacional pelas equipes de bases da seleção Brasileira. Além disso foi campeão brasileiro sub-20 pelo próprio Vitória e campeão profissional do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.
Com contrato até o final de ano com o clube baiano, Welison foi emprestado até dezembro para o Atlético Mineiro onde já chegou, se apresentou, fez exames e assinou contrato que poderá ser renovado em 2019, caso obtenha sucesso na equipe. Através das redes sociais Welison agradeceu ao clube e torcida baiana. Confira:
"Muito obrigado ao Vitória e toda nação rubro-negra por tudo que vocês me proporcionaram na minha carreira. Garanto que me dediquei ao máximo e sempre honrei este clube, que para mim sempre foi uma família. Cheguei do Rio Grande do Norte apenas com meu desejo de ser jogador de futebol e encontrei aqui uma verdadeira família, que me acolheu e cuidou de mim como um filho. Morei no alojamento e fiz um vínculo de carinho que vou levar para a vida toda. Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra. Que Deus sempre ilumine o caminho do Vitória. Ficarei sempre na torcida. Muito obrigado."