quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DOS JERNS

Concluída a primeira fase da regional dos JERNS no futsal e as escolas de São Pedro apontaram um bom aproveitamento. Foram três dias de competições e muitos jogos e gols. Antes de tudo é importante destacar os trabalhos das equipes das Escolas Izabel Moura (EMIMA), Manoel Soares (EMMSM) e Pedro Alexandrino (EEPPA) que fizeram de tudo para que os estudantes pudessem representar bem as instituições, e a Prefeitura por disponibilizar os transportes para que a competição possa ser disputada.
FUTSAL MIRIM
A EEPPA se classificou em primeiro lugar no grupo e joga no sábado pela semi-final. A EMIMA foi desclassificada.
FUTSAL INFANTIL
A equipe da EMMSM se classificou e joga as quartas de finais na sexta-feira pela manhã. As equipes da EMIMA e EEPPA foram desclassificadas.
FUTSAL JUVENIL
O juvenil teve a participação apenas das equipes masculina e feminina da EEPPA. Ambos se classificaram em primeiro lugar em suas chaves e jogam na sexta e sábado. Na sexta-feira joga o masculino e no sábado o feminino.
FUTEBOL
A equipe da EEPPA de futebol de campo fez dois jogos, quarta-feira e quinta-feira, e venceu ambos. No primeiro fez 1 a 0 na equipe de São Tomé e no segundo 2 a 1 em Ruy Barbosa. Joga o terceiro jogo na sexta-feira com a equipe de Ielmo Marinho.