quarta-feira, 24 de outubro de 2018

EEPPA FUTSAL MIRIM ESTÁ NA FINAL DOS JERNS

A equipe mirim de futsal da EEPPA voltou à quadra nesta quarta-feira (24), na quadra do DED Candelária em Natal. Desta feita o time local disputou uma vaga na final da etapa Estadual dos JERNS e venceu por 4 a 2 a equipe da Escola Municipal Vereador José Sotero, de Igapó Natal. Com a vitória o time de garotos chega à final e enfrenta o Salesiano.
O trabalho bonito feito pelos jovens do Mais Educação da Escola, Gustavo e Luan, com o acompanhamento e apoio do Professor Josenilton e apoio da Gestão escolar, representado pelo vice-diretor Chiquinho Luiz e todos que fazem a escola pode alcançar um resultado inédito para o esporte são-pedrense.
Os pais, amigos, populares e Prefeitura vem dando apoio e acompanhando a equipe que soma 7 vitórias seguidas na competição. Porém, o mérito maior é dos meninos que estão entrando em quadra focados e decididos a ganharem as partidas, independente do adversário ou das condições adversas.
Nesta quinta-feira (25), às 11 e 40, mais uma vez no Ginásio do DED Candelária em Natal, a equipe poderá se sagrar campeã estadual e marcarem, mais ainda, os seus nomes na história. Vamos todos acompanhar e torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.