sábado, 27 de outubro de 2018

RETA FINAL DAS ELEIÇÕES EM SÃO PEDRO

O Brasil e os Estados que tiveram suas eleições prorrogadas ao segundo turno em 2018 vivem o momento final da campanha. Neste domingo 28 teremos enfim o resultado e saberemos quem ocupará os cargos de Presidente da República e Governo do Estado no RN.
Em São Pedro, com a quase extinção do grupo liderado pelo MDB, cujos partidários migraram para os grupos atuais de situação e oposição, a disputa fica concentrada entre o grupo do Prefeito Miguel Cabral, que apoiou Robinson Farias no primeiro turno e migrou no segundo para a candidatura de Fátima Bezerra, e o grupo do ex-Prefeito João de Deus que apoia Carlos Eduardo.
Mais votado no primeiro turno em São Pedro, Carlos Eduardo, que obteve 1.622 votos, não deverá repetir a dose, uma vez que unindo os votos de Robinson Faria (1.187) e Fátima Bezerra (1.585), a candidata do PT poderá ter 2.772 votos.
Visando tirar votos do grupo adversário, ambos os grupos são-pedrenses intensificaram os trabalhos na reta final com reuniões e trabalho de base. Neste domingo o nosso Blog trará os resultados finais e poderemos comparar os resultados de todos esses esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.