quarta-feira, 2 de outubro de 2019

9 ANOS DE BLOG ATUALIDADESP EM SÃO PEDRO

No dia 02 de outubro de 2010 me veio a ideia de criar um Blog. Era, naquele momento, algo que estava sendo visivelmente crescendo nos meios sociais. Várias cidades, inclusive da região, já tinham seus informativos e meios de ligação entre o que acontecia na cidade e no mundo.
A ideia de associar o que estava e estaria acontecendo no momento com a o nome da cidade, pois isso traria identidade, deu origem ao nome ATUALIDADE + as iniciais de São Pedro. O Atualidadesp cresceu ao longo dos anos e, se não alcançou o mesmo nível de grandes meios de comunicações, manteve sua principal característica que foi o compromisso com a verdade.
Ao longo da história tentamos algumas parcerias e agradeço a todos que contribuíram com o projeto, apesar de não terem permanecido até o momento. Todos os que contribuíram estarão sempre registrados em nossa história.
Hoje completamos 9 anos de existência e vivemos um novo momento. A Página oficial se expandiu e nesse momento já alcança sua maior visibilidade através da Página no Facebook, onde além das lives, vídeos e informações, temos a transmissão ao vivo do Programa Atualidades Esportes, apresentado na 87,9 FM.
Enfim, é momento de agradecimentos e de renovação de compromisso. INFORMAÇÃO E OPINIÃO NA MEDIDA CERTA é o nosso lema sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.