quinta-feira, 17 de outubro de 2019

AS GRANDES DIFICULDADES FINANCEIRAS ENFRENTADAS PELO NOSSO MUNICÍPIO

Após as explosões e e outras situações que ocasionaram os fechamentos, São Pedro hoje não conta com nenhum caixa eletrônico ou lugar onde as pessoas que tem seus benefícios e salários a receber possam faze-los dentro da própria cidade. A não ser alguns pequenos representantes de bancos que não atendem à demanda.
Esse é um dos fatores que veem proporcionando dificuldades enormes, inclusive, ao comércio local que já começa a ver alguns comércios tradicionais fechando as portas e outros acumulando as contas inadimplentes.
Há também os atrasos salariais, em virtude da insuficiência de recursos, que também fazem com que o poder aquisitivo dos moradores da cidade diminuam e consequentemente fazem com que os comerciantes se vejam em dificuldade de manter seus negócios.
Por fim, a concorrência com o comércio de cidades vizinhas, como São Paulo do Potengi e até Natal, especialmente no setor de alimento, é outro fator que torna ainda mais difícil a situação.
Principal responsável pelo desenvolvimento da cidade, o poder público, representado pelo Legislativo e Executivo em São Pedro, precisa utilizar a criatividade e buscar, urgentemente, alternativas para diminuir a agonia da economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.