terça-feira, 3 de dezembro de 2019

COM CAMPANHA HISTÓRICA SÃO PEDRO DECIDE SUPER MATUTÃO NESTE DOMINGO

A Seleção de São Pedro conseguiu sua classificação para a grande final do Super Matutão. A competição é organizada pela Federação Norteriograndense de Futebol e contou com 24 equipes que disputaram 4 fases de mata-mata até chegar ao jogo final entre São Pedro e São Gonçalo.
A campanha de São Pedro começou com dois empates com Elói de Souza, sendo 1 a 1 fora de casa e 2 a 2 em casa. A classificação veio nos critérios técnicos. Já na segunda fase o time perdeu em casa e devolveu o placar de 2 a 1 contra Tibau do Sul, na casa do adversário, com a classificação novamente nos critérios técnicos. A terceira fase foi contra Santa Cruz com derrota no primeiro jogo fora de casa, de 1 a 0, e vitória na volta em São Pedro por 2 a 0.
Nas semi-finais o adversário foi Macau e no jogo de ida, jogando no Paulo César Cajueiro, veio a vitória por 7 a 0. No jogo da volta, nova vitória por 1 a 0 e classificação garantida para a final que acontece no domingo, 8 de dezembro, na Arena das Dunas, com início previsto para as 8:30 da manhã. A entrada custará 5 reais até o sábado e 10 na hora do jogo. O prefeito Miguel Cabral prometeu mandar 10 ônibus com torcedores para o Estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.