sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

ÍTALO FERREIRA CAMPEÃO MUNDIAL DE SURFE

Ítalo Ferreira, Rodrigo e Neísa
O surfe é um dos esportes de destaque mundial e  possui grandes nomes que se destacam pelo talento e conquistas em um dos esportes que exige capacidade, habilidade e muita preparação. O Rio Grande do Norte, seio de grandes praias, tem seus talentos nesse esporte, porém, um nome domina o mundo na atualidade: Ítalo Ferreira.
Ao vencer, o também brasileiro, Gabriel Medina, Ítalo entrou para o seleto grupo dos brasileiros campeões mundiais. O próprio Medina, que é bicampeão (2014 e 2018) e Adriano de Souza, o Mineirinho (2015). Em 2015, ele já tinha sido eleito "o estreante do ano" na temporada e por muito pouco não esteve na briga pelo título mundial daquela temporada.
Na hora da conquista o potiguar destacou a família, em especial a namorada, como principais motivos de sua dedicação. Morador de Baia Formosa, o atleta tem seu cuidado e amor pela família comprovados na prática pelo empresário são-pedrense, Rodrigo Ribeiro, dono de uma farmácia naquela cidade, da qual Ítalo é cliente.
Rodrigo nos falou do campeão e confirmou que, além de ser um atleta de ponta, ele é um ser humano espetacular e que demonstra ser merecedor de todo o sucesso que conquista em sua carreira. Através do nosso Blog Rodrigo parabenizou o atual campeão mundial, ao lado do qual aparece na foto, juntamente com sua esposa Neísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.