sábado, 14 de dezembro de 2019

GOLEIRO SÃO-PEDRENSE ESTARÁ NA COPINHA 2020

Três equipe potiguares disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior - Copinha 2020: ABC, Palmeira e Visão Celeste. Porém, o nosso destaque é para a equipe do Visão Celeste que fez uma campanha de muito destaque em 2019, chegando às Oitavas de Finais da Competição. A equipe que viaja neste domingo para o período de preparação está no Grupo 4 ao lado de Botafogo-RJ, Noroeste-SP e Novorizontino.
No elenco está o são-pedrense Hudson Felipe Gomes da Silva, de 15 anos, cuja a posição é goleiro e tem 1,87 m. Há 10 meses no Visão Celeste, Hudson vem se destacando nas categorias de base da equipe e vê a Copinha como "Uma nova experiência". Ao conversar conosco sobre o trabalho destacou que "a equipe está focada, estamos treinando forte todos os dias para chegar longe nessa competição".
Tendo como inspirações os goleiros Rogério Ceni, Tafarel Ter Stegem e Ederson, Hudson nos afirmou que sonha em "Ser um grande goleiro, ser reconhecido no mundo todo com a glória de Deus, e ajudar à minha família".
O nosso Blog vai acompanhar todo o trabalho da equipe potiguar e deseja que o nosso jovem talento tenha oportunidades e mostre o que realmente sabe em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.