sexta-feira, 29 de outubro de 2021

"O MILAGRE" EMEILSON SILVA COMEMORA UM ANO DE SUA VITÓRIA NA MAIOR LUTA DA SUA VIDA

Este dia 28 de outubro foi especial para um são-pedrense e todos os seus familiares e amigos. Podemos afirmar inclusive que se trata de um dia histórico para a nossa cidade. Nesta mesma data no ano de 2020 se iniciava a luta do nosso amigo Emeilson Silva contra a doença que levou mais de 600 mil vidas em nosso país.

Ao lado de sua esposa Emeilson comemora a vitória sobre o Covid a 1 ano

Após 36 dias entubado e uma lenta recuperação ele mostrou que existem milagres e se tornou um vencedor na árdua luta. E como não poderia deixar de ser ele demonstrou sua gratidão nesta quinta-feira através das redes sociais e nos lembra que não existe causas impossíveis para a fé. Confira abaixo o seu depoimento:

"Boa tarde. Hoje faz exatamente um ano que comecei a travar uma batalha que parecia ser impossível. Fui entubado e passei 36 dias entubado, mas Deus me deu uma nova oportunidade de vida. Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, a minha família, minha esposa, amigos em geral, ao João Machado os profissionais Dra. Carolina e companheiros, técnicos de enfermagem, só tenho a agradecer. Eu lembro quando os médicos iam ser rendido nos seus plantões e os que iam entrar falavam “onde está o milagre?”. Aí eles viam no leitor do UTI que era meu nome 'UTI Emeilson, leito 5'. Eles não acreditavam, só quando chegava e olhava pra mim, e falavam e um milagre mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.