sábado, 8 de agosto de 2015

ATUALIZANDO

SEM EXPLICAÇÕES PREFEITURA AINDA NÃO PAGOU HORAS SUPLEMENTARES
Após acordo firmado entre Prefeitura e Sinte sobre hora/atividade, hora/aula e horas suplementares, a Prefeitura de São Pedro não pagou até o momento o que foi acordado. A última informação que temos é que foi solicitado ao Sinte um ofício que foi entregue na última quarta-feira (05). Esta semana o Sinte deverá, caso não haja o pagamento, reunir os professores para tomada de decisão.

CONFIRMADA ESCOLHA DE MAIS BELOS
Segundo Artur Diego, Coordenador de Cultura do município, a escolha dos mais belos e mais belas estudantes 2015 em São Pedro será realizada na próxima segunda-feira, 17 de agosto, na quadra de Esportes. Além da mudança de data, inicialmente marcada para 10 de agosto, o evento também não contará com o baile anunciado.

DOIS DESFILES?
A Direção da EEPPA, através de sua diretora Adália Liegy, decidiu que fará o Desfile Cívico da Escola na sexta-feira, 04 de setembro. Diante da decisão anterior da Prefeitura de realizar o evento na rede municipal no dia 07 de setembro, poderemos ter dois desfiles em São Pedro.

E OS JOGOS ESTUDANTIS...
A ideia de realizar os Jogos Estudantis no mesmo período da semana da Pátria, situação discutida em reunião da Secretaria de Educação, fica cada vez mais distante. Como não houve qualquer movimentação nesse sentido e o tempo está passando, parece que mais, uma vez, se quiserem que aconteçam, dois ou três professores terão que se reunir e realizar o evento que tem se caracterizado por ser apenas um torneio de futsal.

SITUAÇÃO QUE PODE SE COMPLICAR...
Na rua Monsenhor Expedito o blog já divulgou as presenças de carcaças de carros no canteiro e acúmulo de lixo. Sem as providências da Prefeitura que não tomou qualquer atitude, recebemos a informação de que moradores próximos podem estar se organizando para retirar e colocar no meio da rua, fechando a passagem dos carros e promovendo uma ação efetiva do poder público. A situação não precisaria chegar a esse ponto. Esperamos que os moradores não cheguem a esse extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.