Uma tarde de muita emoção em São Paulo do Potengi reuniu as duas melhores equipes da categoria Juvenil no Futsal, da regional Potengi. De um lado o Maurício Freire buscando o primeiro título da regional e do outro o Pedro Alexandrino buscando, também, o inédito, bi-campeonato, já que havia ganho a primeira edição em 2014.
Um grande número de estudantes e desportistas foi até o Ginásio de Esportes Aluízio Alves. A expectativa foi correspondida pelos atletas que, em quadra, fizeram um jogo digno de final envolvendo São Paulo e São Pedro. Os são-pedrenses abriram 2 a 0 no início e viram a reação adversária levar o placar para 4 a 2 em favor dos donos da casa. Porém, quando a torcida já comemorava o título, veio a inesperada reação e mais uma virada no placar. No final a EEPPA acabou o jogo com o placar de 6 a 4 e tornou-se bi-campeã.
Após a vitória a direção da Escola reuniu os atletas e participaram de uma confraternização comemorando esse importante título dentro da região. Parabéns aos garotos de São Pedro pela garra, vontade de vencer, superação e por entender que a educação abre caminhos para grandes vitórias. Aos adversários, em quadra, fica a certeza de que a disputa foi leal e venceu a melhor equipe. Fora da quadra foi a nossa educação que ganhou com o belo espetáculo que terminou sem incidentes e com uma festa digna de grandes eventos.
Em breve traremos todas as imagens da festa. Aguardem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.