sábado, 15 de agosto de 2015

SÃO PEDRO MANTÉM HEGEMONIA E SAGRA-SE BI-CAMPEÃO NA PRINCIPAL CATEGORIA DOS JERNS

Uma tarde de muita emoção em São Paulo do Potengi reuniu as duas melhores equipes da categoria Juvenil no Futsal, da regional Potengi. De um lado o Maurício Freire buscando o primeiro título da regional e do outro o Pedro Alexandrino buscando, também, o inédito, bi-campeonato, já que havia ganho a primeira edição em 2014.
Um grande número de estudantes e desportistas foi até o Ginásio de Esportes Aluízio Alves. A expectativa foi correspondida pelos atletas que, em quadra, fizeram um jogo digno de final envolvendo São Paulo e São Pedro. Os são-pedrenses abriram 2 a 0 no início e viram a reação adversária levar o placar para 4 a 2 em favor dos donos da casa. Porém, quando a torcida já comemorava o título, veio a inesperada reação e mais uma virada no placar. No final a EEPPA acabou o jogo com o placar de 6 a 4 e tornou-se bi-campeã.
Após a vitória a direção da Escola reuniu os atletas e participaram de uma confraternização comemorando esse importante título dentro da região. Parabéns aos garotos de São Pedro pela garra, vontade de vencer, superação e por entender que a educação abre caminhos para grandes vitórias. Aos adversários, em quadra, fica a certeza de que a disputa foi leal e venceu a melhor equipe. Fora da quadra foi a nossa educação que ganhou com o belo espetáculo que terminou sem incidentes e com uma festa digna de grandes eventos.
Em breve traremos todas as imagens da festa. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.