terça-feira, 19 de abril de 2016

ATUALIZANDO

CONVOCADOS, CONCURSADOS RECLAMAM DE NÃO EFETIVAÇÃO
Informações chegaram ao Blog que, pelo menos, um dos concursados convocados pela Prefeitura de São Pedro, aguarda a quase três meses ser comunicado de que deverá iniciar suas atividades. Segundo as informações que recebemos, após ser convocado e e se apresentado, o concursado foi orientado a esperar uma ligação para começar suas atividades e, até então, continua no aguardo.

ESCOLAS PARAM NO FERIADO DE QUINTA-FEIRA
As escolas de São Pedro ficarão fechadas na próxima quinta-feira em virtude do feriado de Tiradentes. Havia uma especulação sobre a troca do feriado da quinta para a sexta-feira, no entanto, não houve progresso na iniciativa e os estudantes terão aulas normalmente na sexta-feira.

ESPECULAÇÕES DÃO CONTA QUE ESTADO SÓ PAGA DIA 10
O funcionalismo público estadual foi pego de surpresa com a informação veiculada em parte da imprensa natalense que o pagamento dos salários de abril só seria realizado no dia 10 de maio. O clima é de apreensão e de quase certeza de que a notícia se confirmará.

VEM AÍ O VIGILHÃO AVIVA
A Igreja Evangélica, Assembleia de Deus, realizará, no próximo dia 30 de abril, na Granja Boa Sorte, bairro de mesmo nome, o Vigilhão Aviva. Um evento de grande magnitude que contará com muitos convidados especiais.

IGREJA CATÓLICA TEM DUAS MISSAS ESPECIAIS
No dia 08 de maio acontece na nossa Paróquia a missa das mães, com homenagens, quermesse e bingo. Já no dia 10 de maio teremos a presença do Pe. da Canção Nova, Edmilson Lopes, na celebração da Missa de Cura e Libertação. Em breve teremos postagens especiais sobre os dois eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.