domingo, 17 de abril de 2016

PORTARIAS DA SME CRIAM COMISSÕES NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de São Pedro divulgou, através do Diário Oficial do Município, as criações de três importantes comissões. Confira:
Portaria 01/2016Comissão de Avaliação de Desempenho dos profissionais do magistério para fins do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração. É composta por: Rosângela Moura de Oliveira Pereira, profissional de magistério, matrícula 111-1; Maria Izabel Calixto da Silva, profissional do magistério, matrícula 168 -1 e; Edvan Varela do Nascimento, profissional do magistério, matrícula 71-1.
Portaria 02/2016, Comissão para apresentar uma proposta de Capacitação e Qualificação dos profissionais do magistério. É composta por: Cibele Albuquerque Antônio José de Moura, profissional do magistério, com matrícula nº 67 – 1; Marleide Araújo, técnica da Secretária Municipal de Educação, matrícula 735 – 3; Rosângela Moura de Oliveira Pereira, profissional do magistério, matrícula 111 – 1.
Portaria 03/2016Comissão de Avaliação dos Prédios públicos escolares da Rede Pública Municipal de Ensino. É composta por: Joadelson Faustino da Rocha Silva, técnico da Secretária Municipal de Educação, matrícula 89-2; Edvan Varela do Nascimento, profissional do magistério, matrícula 71 – 1; Francisco Roberto de Oliveira, profissional do magistério, matrícula 90 – 1.
De antemão nos chama a atenção das presenças de dois cargos comissionados em comissões tão importantes para o a definição de questões que dizem respeito ao futuro da nossa educação, não que se duvidem de suas capacidades, mas, acredita-se que pessoas com maior experiência e componente do quadro do Magistério seriam mais viáveis nesta situação. Outra importante observação é a presença, em duas das três comissões, da competente profissional Edvan Varela. Ela que tem dois vínculos dedicados exclusivamente ao trabalho na Secretaria, já compõe outras comissões na Prefeitura e terá que se desdobrar ainda mais para dar contas de mais essas duas atividades.
No mais fiquemos no aguardo de que os resultados apareçam o quanto antes. Ficaremos de olho nas atividades das comissões e esperamos que algo de concreto seja feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.