quarta-feira, 5 de abril de 2017

ATUALIZANDO: FUTEBOL

ABC PODE GARANTIR VAGA NA FINAL DO 2º TURNO
Hoje à noite o ABC recebe, na Arena das Dunas, o Baraúnas de Mossoró e, caso vença, garantirá a classificação antecipada para a final do 2° turno do Campeonato Potiguar. O time vem com uma campanha de cem por cento no turno e não deverá ter dificuldades para vencer o jogo desta noite. O Globo foi o campeão do primeiro turno e também busca a conquista do segundo para ser campeão direto.

AMÉRICA TEM NOVO GRUPO DE FUTEBOL
O América, que enfrenta uma das fases mais difíceis de sua história, teve mais um presidente renunciando e voltou ao velho estilo "Grupo de Futebol". O novo grupo, contraditoriamente, é o mesmo velho grupo formado por Eduardo Rocha, Alex Padang, Paulinho Freire e Hermano Morais. Dessa forma o clube tenta terminar bem o Estadual e fazer uma boa Série D. Novas eleições deverão ser realizadas em outubro.

CHAPECOENSE HOMENAGEIA ATLÉTICO E SAI NA FRENTE
A Chapecoense recebeu com todas as homenagens e uma linda festa o time do Atlético Nacional. Relembrando o episódio da morte dos jogadores brasileiros e o apoio recebido dos colombianos, foi preparada uma linda festa que só teve um intervalo de 90 minutos enquanto a bola rolou. E foi nesse intervalo que o time brasileiro saiu na frente e venceu por 2 a 1 o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana.