sábado, 15 de abril de 2017

ATUALIZANDO

PEIXE FOI ENTREGUE NA QUINTA-FEIRA
Como prometido pela Prefeitura, a entrega de peixe às famílias de São Pedro foi realizada na última quinta-feira (13). Na cidade as pessoas receberam no Mercado Público e na zona rural a equipe utilizou pontos estratégicos para manter a tradição.

PAIXÃO DE CRISTO
Na sexta-feira (14), Sexta-Feira da Paixão, jovens são-pedrenses também mantiveram a tradição e realizaram a encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Pela programação divulgada pela equipe de comunicação da Paróquia, neste sábado teremos a realização da missa de aleluia às 21 horas na Igreja local.

AULAS RETORNAM NA SEGUNDA-FEIRA
Com o evento da Semana Santa as escolas municipais e estadual só tiveram atividades até a última quarta-feira (12) e retornarão às atividades na próxima segunda-feira (17). A semana deverá ser, mais uma vez, encurtada, devido ao feriado de 21 de abril, dia de Tiradentes.

VACINAÇÃO CONTRA GRIPE SE INICIA NESTE DIA 17
54,2 de pessoas deverão ser vacinadas contra a gripe. Essa é a meta do Ministério da Saúde ao iniciar a campanha em 17 de abril, próxima segunda-feira. Entre os grupos prioritários foram incluídos os professores das redes pública e privada de todo o país.