domingo, 28 de janeiro de 2018

AMÉRICA SUPERA ABC EM CLÁSSICO REI NA ARENA DAS DUNAS

Cascata: melhor em campo
Os dois times chegaram ao jogo com suas defesas invictas e com 100% de aproveitamento. Após a goleada de meio de semana sobre o Baraúnas, pelo placar de 7 a 0, o alvinegro veio para o jogo contra os rubros na busca da vitória e começou arrasador. Nos primeiros 10 minutos o time abecedista massacrou o adversário, porém, não conseguiu abrir o placar.
O América conseguiu equilibrar o jogo e em uma jogada na área viu o zagueiro adversário defender uma bola com a mão, ser expulso e dar a Cascata a possibilidade de fazer o primeiro gol do clássico. O 10 do América não vacilou e abriu o placar que foi complementado, ainda no primeiro tempo, para 2 a 0. No início da segunda etapa o time alvirrubro deu cifras definitivas e marcou o terceiro gol.
Apesar das investidas de Erivelton, Wallyson e Mateus, foram as estrelas de Cascata e Adriano Pardal que brilharam e fizeram o time rubro conhecer a sua maior vitória sobre o ABC jogando na Arena das Dunas, além de quebrar um tabu de três jogos e um ano sem vencer.