quinta-feira, 29 de março de 2018

JOSÉ WELISON COMPLETA 100 JOGOS COM CAMISA DO VITÓRIA E É HOMENAGEADO

Mancini entrega camisa a Welison (Foto: Divulgação Vitória)
A noite de 27 de março marcou uma fato, como ele próprio destacou, que ficará marcado por uma "sensação indescritível" para o jogador do Vitória da Bahia José Welison. O garoto que deu seus primeiros passos na comunidade de Lagoa do Canto, em São Pedro, onde nasceu, completou 100 jogos com a camisa do rubro negro.
O site ARENARUBRONEGRA destacou que "O jogador subiu ao profissional do Vitória em 2013 e desde então não saiu mais, caiu nas graças da torcida pela qualidade técnica e versatilidade em campo". Já Welison falou que "É um momento maravilhoso completar 100 jogos pelo clube onde fui formado".
No treino da quarta-feira (28), após o jogo que o Vitória venceu o Globo-RN por 3 a 1, o jogador recebeu das mãos do treinador Vagner Mancini uma camisa emoldurada estampada com a quantidade e jogos pelo clube.
Parabéns José Welison, você leva mais longe, e de forma positiva, o nome do nosso município. Cada são-pedrense tem que se orgulhar de você e usar seu exemplo para mostrar aos nossos jovens que o sonho é possível. São Pedro precisa reconhecer a importância que você tem para a nossa história!