sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ATUALIZANDO

EM LIBERDADE
Um adolescente que participou do roubo que terminou com a trágica morte do filho de Benes Leocádio foi posto em liberdade nesta quarta-feira (12). A justiça entendeu que o mesmo não foi responsável pelo assassinato, mas, apenas pelo roubo. Ele ficará em "liberdade assistida".

ÁUDIO DA DISCÓRDIA
Após o Governador e candidato à reeleição, Robinson Faria, afirmar que um áudio que circula nas redes sociais seria de um chefe de uma facção criminosa em apoio à candidata Fátima Bezerra, a mesma repudiou a declaração e disse que tomaria as providências cabíveis. No entanto a Secretária de Segurança confirmou a informação de Robinson.

ABUSO DE PODER
O PSOL entrou com uma ação que será julgada pelo TRE/RN onde pede a cassação da candidatura do atual Governador do Estado à reeleição. Nos autos o PSOL acusou Robinson e seu candidato a vice-Governador, Tião Couto, de abuso de poder econômico.

ROBSON EM SÃO PAULO DO POTENGI
Próximo dia 20 de setembro o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria, e sua comitiva estarão em São Paulo do Potengi. A concentração terá como anfitrião o Prefeito Naldinho daquele município. Em sua caminhada pelo Potengi o candidato deverá passar em São Pedro onde é apoiado pelo grupo do Prefeito.

DOAÇÕES
A partir da segunda-feira (17), será lançada a plataforma virtual de financiamento coletivo "Seja Fã". A partir dessa plataforma você eleitor poderá fazer doações de forma transparente destinada aos candidatos. Não basta votar, financie a candidatura do seu político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.