domingo, 30 de setembro de 2018

SUCESSO DA CAMINHADA AO MONTE SANTANA

Contando com um grupo de amigos que se reuniram para fazer a caminhada de São Pedro ao Monte Santana com o objetivo de incentivar o bem-estar e o desenvolvimento de hábitos saudáveis, e também com o grupo de ciclistas formado por equipes de São Pedro e São Paulo do Potengi, cerca de 40 pessoas vivenciaram, na manhã de sábado, um belo evento.
O companheirismo no percurso, o café da manhã no Monte, o desafio de subir a elevação rochosa e os inúmeros registros fotográficos, ficaram marcados em cada um de forma a se ter a certeza que o evento foi um sucesso e já desperta o interesse nos próximos, inclusive em quem não participou.
Por coincidência, ao chegar no local, a pessoa responsável por zelar da capela estava presente e quem não conhecia o interior da mesma pode conhecer e saber um pouco mais da história do local.
Possivelmente no mês de outubro teremos uma nova caminhada e contamos com as presenças de todos que estiveram e daqueles que pretendem participar de um momento extremamente agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.