terça-feira, 18 de setembro de 2018

PROFESSORES DE SÃO PEDRO FORAM RECEBIDOS PELO PREFEITO

Preocupado por não ter ainda recebido salários referentes ao mês de agosto, um grupo de professores do município procurou a prefeitura na tarde desta segunda-feira (17), onde foram em busca de explicações oficiais sobre a situação. Na prefeitura o Prefeito Miguel Cabral atendeu prontamente a categoria e apresentou a situação econômica do município que vem ocasionando o atraso.
Salientando a sua preocupação com as contas e com os serviços básicos, o Prefeito não se negou a responder as perguntas da categoria e mostrou que, infelizmente, os recursos recebidos e arrecadados pela Prefeitura não estão sendo suficientes para cumprir com os compromissos, especialmente com a folha do magistério, a maior do órgão.
Miguel se comprometeu a tomar atitudes e montar  estratégias para contornar a situação. Deixou ainda aberta a possibilidade dos profissionais poderem contribuir com ideias que podem contribuir nesse difícil momento. Com relação ao pagamento ficou a expectativa pelo repasse da 2ª parcela do FUNDEB de setembro neste dia 20. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.