quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SOFRE ATENTADO

O candidato a Presidente, Jair Bolsonaro, foi vítima, na tarde de hoje na cidade de Juiz de Fora-MG, de um atentado quando um homem o atingiu com uma faca. Ele estava em um ato de sua campanha e quando seguia nos braços dos seus eleitores foi alvejado e teve que ser levado ao hospital para uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é estável.
O acontecimento evidência cada vez mais a situação de "loucura" que vive a nossa nação. A cada dia são muitas e diversas formas de agressões e atentados à vida em todos os recantos do nosso país. A certeza da impunidade e a falta de respeito à vida é evidenciado em atos que geram repercussão como o atentado a um candidato à presidência, porém, todos sabem que essa situação é vivenciada todos os dias em todos os recantos desse nosso país.
É urgente que algo seja feito, alguém tome as rédeas dessa situação. O Brasil vive um desmando que é resultado de muitos anos de desconstrução. O prefixo "des" vem sendo usado todos os dias e em todos os lugares e gerando o pior de todos os males a "desumanização" da nossa Pátria.
Chega de desconstrução, de desrespeito, de desamor... É preciso sair do discurso e tomar atitudes práticas. O ser humano precisa voltar a ser valorizado. As divisões entre povos, raças, crenças, gêneros, que só se acentuam com as lutas individuais e disputa de espaços, precisam ser diminuídas e o respeito à vida deve começar a existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.