quinta-feira, 7 de novembro de 2019

DAIVISON FEZ O PRIMEIRO GOL DO AMAZONAS F C E ENTROU PARA A HISTÓRIA DO CLUBE


O Amazonas FC estreou no cenário do futebol local fazendo história no último sábado (12), vencendo a sua primeira partida oficial em rodada de abertura da Série B do Campeonato Amazonense 2019. A ‘presa’ da “Onça Pintada” (apelido do clube) foi a equipe do Tarumã, que foi derrotada pelo placar de 3 a 0.
Como um dos protagonistas do embate entre a Onça Pintada e o Lobo do Norte (apelido do Tarumã), o atacante Daivison, do Amazonas FC, marcou o primeiro gol da equipe aurinegra em competições oficiais, entrando para os anais da breve história do clube. 
Natural de Natal (RN), o jogador de 27 anos, que  faz sua primeira passagem no futebol amazonense,    falou sobre a nova experiência na carreira. O atacante também comentou  o fato de ter marcado seu nome na história do Amazonas ao ter marcado o tento histórico da equipe da Zona Leste de Manaus.
“Fico feliz em ter entrado pra história do clube. Acho que é uma sensação única pra mim. Pois nunca tinha participado de uma formação de equipe,  ainda mais estrear fazendo gol, e sendo o primeiro da história do clube, não tem preço”, declarou o camisa 9 do Amazonas, que tem o pensamento de cada partida do campeonato como se fosse uma final, até chegar o primeiro objetivo do clube: o acesso à elite do futebol amazonense.
“Espero conseguir o objetivo do clube que é o acesso, e em seguida ser campeão da Série B do Amazonense, se Deus quiser. Mas vamos dar um passo de cada vez, pois agora a nossa próxima ‘final’ será contra o Clipper (no próximo dia 19 de outubro, no Estádio Ismael Benigno, a Colina), e espero que possamos fazer uma bela partida e que a gente saia com o resultado positivo”, frisou o jogador do time aurinegro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.