domingo, 3 de novembro de 2019

SÃO PEDRO NO SUPER MATUTÃO

A aproximadamente um mês, o treinador Rubens Valério e sua equipe veem organizando o Selecionado de São Pedro para a participação no Campeonato de Base Super Matutão, promovido pela Federação Norte-Riograndense de Futebol - FNF. Além de atletas da cidade e de algumas comunidades, alguns vindos de outras cidades e estados formam o grupo.
A primeira fase da competição, que é disputada em formato de Copa do Brasil, apresentou como adversário de São Pedro, a Seleção de Senador Eloy de Souza. A estreia se deu no último domingo, 27 de outubro, e terminou com o empate em 1 a 1. O jogo de volta foi realizado na tarde deste sábado, 02 de novembro, e terminou também empatada em 2 a 2.
A regra, que tem como finalidade disciplinar, deu vantagem ao time são-pedrense pelo adversário ter tomado um cartão vermelho. Com isso São Pedro está classificado e joga a segunda fase contra a Seleção de Baia Formosa nos dias 09 e 16 de novembro, decidindo a vaga em seu campo novamente.
Um dos grandes destaques vem sendo a torcida que, além de se fazer presente em grande quantidade em Eloy de Souza, encheu a arquibancada no jogo em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.