quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

INSTITUIÇÕES LIGADAS A AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO PARTICIPARAM DO LANÇAMENTO DO PLANO PARA FORTALECIMENTO DA BOVINOCULTURA DE LEITE NO POTENGI, APRESENTADO PELO BANCO DO NORTE

No último dia 26/11, no auditório do IFRN, em São Paulo do Potengi, foi lançado o Plano de Ação Territorial - PAT, da Bovinocultura de leite do Programa de Desenvolvimento Territorial do Potengi, PRODETER BNB. Trata-se de uma metodologia desenvolvido pelo escritório técnico do Banco do Nordeste, visando fortalecer as cadeias produtivas nos Territórios do RN, ficando a bovinocultura de leite no Potengi.
O plano contempla um conjunto de ações e atividades voltadas para capacitações, financiamentos, melhorias de infraestrutura, cooperativismo e etc. Com isso, tornar o Território Potengi referência na atividade da bovinocultura de leite, promovendo-a e ampliando a oferta de trabalho e renda. A secretaria de agricultura, Emater e Sindicato e Associações fizeram presentes ao evento. O município de São Pedro participa e apoia essa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.