quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

CAMPEONATO ESTADUAL DO RN COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA

Quatro partidas marcam a abertura do Campeonato Estadual de Futebol do RN 2020. O atual Campeão, América, estreia em sua arena, primeiro jogo oficial do Estádio, sem as presenças de torcedores. A punição é em virtude da invasão da torcida rubra no jogo que deu o título 2019, na Arena das Dunas.
Confira a rodada que acontece toda no domingo, 05 de janeiro:
15:30 horas: ABC x Globo
15:30 horas: América-RN x Força e Luz
16:00 horas: Palmeira x Assu
17:00 horas: Potiguar x Santa Cruz de Natal
O Campeonato Potiguar de Futebol de 2020, após definição da formula que será disputados por oito clubes em dois turnos, que  se enfrentam em jogos de Ida no 1º turno e  os jogos de volta no returno.
Pelo regulamento ao final de cada turno os dois primeiros colocados decidem o turno em jogo único. O 1º turno é denominado Copa Cidade do Natal e o 2º turno Copa RN. Caso ocorra de um time vencer os dois turnos, esse será o campeão estadual de 2020 e caso dois times vençam os turnos, a decisão será em dois jogos.
O campeão terá acesso direto a Copa Nordeste e o vice para seletiva. O campeão de cada turno tem vaga na Copa do Brasil e os dois melhores classificados vaga para Serie D.
Odair, goleiro do Força e Luz, e Ronald, atacante do Assu, são os dois atletas são-pedrenses que participarão da competição neste início de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.