domingo, 3 de outubro de 2010

São Pedro: eleições 2010

Em um dia com temperatura elevadíssima, a população de São Pedro foi às urnas e fez uso de seu direito constitucional de votar naqueles candidatos que considera ser os melhores para governarem o nosso Estado e nosso país nos próximos quatro anos.
Os locais de votação permaneceram lotados por todo o dia
O clima foi de tranquilidade e não se tem notícia de qualquer acontecimento fora da normalidade. O destaque mesmo ficou para a temperatura elevada que durante todo o dia castigou as pessoas que foram às ruas. Esse fato teve como lado positivo a possibilidade de pequenos comerciantes de rua que venderam muita água mineral, sorvetes, picolés e todo tipo de líquido utilizado para diminuir a ação do calor.
Nesse momento observa-se uma apreensão muito grande entre as pessoas. A expectativa pelos resultados que só devem ser conhecidos perto da meia noite, faz com todos economizem energias para as possíveis comemorações.
Há ainda aqueles que independente dos resultados já se juntam pelas calçadas e bares da cidade para comerem e beberem em comemoração ao grande evento cívico deste dia.


No fim da tarde o movimento já era bem menor que o do dia na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.