sexta-feira, 15 de outubro de 2010

REFLETINDO O DIA DO PROFESSOR

Chega o dia 15 de outubro, um dia dedicado a comemorar e homenagear os professores. Esses profissionais que ao longo do tempo, apesar das inúmeras conquistas, tem se constituído em um grupo que é muito desvalorizado diante de sua importância para o progresso de uma nação. É preciso que neste dia seja feita uma reflexão sobre o valor que o professor merece e a forma como vem sendo tratado.
É preciso contar com o compromisso de nossos administradores no sentido de oferecer as condições necessárias para que o trabalho do educador torne-se algo eficiente e produtivo. Por outro lado é necessário que alguns educadores percebam a importância do resultado do seu trabalho, trabalhando assim para que o melhor seja feito.
Aos estudantes de todo o Brasil e do mundo fica a lembrança de que esses profissionais, em especial os que trabalham com amor e tentam fazer o melhor, estão ali para facilitar o seu aprendizado e, diante disso, precisam de seu respeito e colaboração, pois nenhum trabalho será bem executado se não houver cooperação entre os envolvidos e, principalmente, daqueles para quem o trabalho é destinado.
A nossa homenagem a você professor e fica aqui a esperança de que um dia o seu valor seja reconhecido e possamos juntos comemorar todas as vitórias que o futuro nos trouxer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.