quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MAIS BELOS ESTUDANTES EMIMA 2010




    Com uma bonita festa a Escola Municipal Izabel Moura de Andrade escolheu na noite desta sexta-feira, 15 de outubro, os seus mais belos estudantes 2010. O evento foi realizado no dia que comemora-se o dia do professor e contou com uma participação de toda a comunidade escolar.
     Entre os presentes estava o prefeito da cidade João de Deus e outras autoridades locais, mas o destaque maior foi a participação dos familiares dos alunos e o envolvimento de toda equipe de professores e funcionários sob a orientação da diretora D. Irací.
       Quatro garotos e duas garotas desfilaram pela passarela e foram julgados pelo júri composto por pessoas envolvidas na educação municipal. Os vencedores foram: João Paulo, estudante do 8º ano noturno e, Larissa do 6º ano vespertino. Muito mais que a disputa pelo título de mais belo ou mais bela estudante, foi um momento de confraternização e de alegria para todos.
     Dentro da festividade que terminou com um lanche para todos os presentes, ouve a apresentação especial de Boi de reis, com um grupo local.
    Os nossos parabéns a toda equipe,  alunos e familiares que formam a Escola Municipal.

Um comentário:

  1. Muito interessante essas apresentações desse folguedo popular.Poderia estender-se para todas as escolas, já que faz parte da cultura dos nossos antepassados e da nossa infância também.Será muito bom se isso for mostrado para nossos alunos, pois tenho certeza que eles não conhecem e, será também uma forma de resgatar essa cultura esquecida. Que tal Chico?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.