quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CURTAS

LOCAIS
CAVALGADA: Foi realizada no domingo 07 de novembro em São Pedro uma grande cavalgada organizada pelo advogado João Pereira. O evento contou com a participação de vários cavaleiros e amazonas que percorreram uma trilha previamente estabelecida e se juntaram na fazenda do organizador.
CURSO: Está sendo realizado na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade um curso para os funcionários públicos no município que tem como função preparar para a utilização do Linux Educacional. Sob a coordenação da professora Cibele Albuquerque o curso já está na segunda etapa e é uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento para todos.
OUTRAS
FUTEBOL: ABC  e América trocam de séries. Enquanto o alvinegro conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2011 e está na decisão da terceirona deste ano, com grandes chances de ganhar o título, o rubro levou 4 a 0 do Figueirense nesta terça, 09/10, e selou seu regresso à Série C no próximo ano.
RUBINHO E DEIVYSON ESTREIAM COM DERROTA: O time do Centenário de Parelhas, jogando pela Segunda Divisão do Campeonato Potiguar nesta segunda-feira 08 de novembro, não resistiu e foi derrotado em seu estádio pelo time do ABC por 1 a 0. Porém o campeonato continua e nossos conterrâneos terão outras chances de demonstrarem seus valores.
EM BREVE
GIBA NO ATUALIDADESP: Já está marcada entrevista com Gilberto Laureano (o Giba). Em breve o leitor vai conferir uma conversa muito rica em cultura com esse nosso grande amigo que tem muito a nos contar de suas viagens e contatos com o mundo das celebridades. Será imperdível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.