segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CURTAS


MISSA DE 10 ANOS: A comunidade de Telha celebrou neste domingo, 28/11, a missa de 10 anos de saudades de Dona Terezinha. Pessoas da comunidade compareceram à igreja local para assistir a celebração realizada pelo Pe. Ramos, às 15 horas. Foi um momento de saudades e de reencontro, onde foram lembradas as atividades desenvolvidas por esta mulher que dedicou toda sua vida ao bem-estar da comunidade e à educação local.

PROGRAMA ATUALIDADES: Foi ao ar no sábado, 27/11, a segunda edição do Programa Atualidades na Rádio 87,9 fm São Pedro, com uma variedade de músicas e informações locais, estaduais e nacionais. Entre os destaques estiveram a realização do vestibular UFRN 2010 e a Festa de Santa Luzia. Em breve muito mais novidades no programa, acompanhe e aguarde...

FUTEBOL: Em âmbito local o destaque é a volta de Rubinho Valério ao comando das categorias de base do município, após rápida passagem pelo time do Centenário de Parelhas disputando a Série B do estadual de Futebol. Outra informação importante é o contrato profissional que vai ser assinado pelo jogador Deyvison com o América Futebol Clube de Natal. A notícia nos foi passada pelo treinador Rubinho Valério.
Fora de nosso meio esta em destaque a queda do América-RN para a Série C 2011. Como já era esperado o time rubro não conseguiu reverter o quadro e foi rebaixado jogando em casa. Pior que isso só ter ficado na lanterninha da competição deste ano. Vergonha. Já no brasileirão Série A, a disputa continua boa, mas o Fluminense tem as duas mãos no título. Dependendo apenas de uma vitória para ser campeão, o tricolor das Laranjeiras enfrenta o rebaixado Guarani em seus domínios no próximo domingo. Essa já é do Flu.
E o ABC vai em busca da tríplice coroa. No jogo de quarta-feira, contra o Vitória da Bahia, o ABC pode alcançar o título da Copa do Nordeste e fechar com chave de ouro o ano que vai totalmente alvinegro no Estado.

RODA DE CAPOEIRA: Na noite de sexta-feira, 26/11, aconteceu na praça pública de São Pedro uma roda de capoeira. tendo como líder a jovem Rosangela, os garotos realizaram uma apresentação da cultura africana para os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.