segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CURTAS

GASP: Foi criado na cidade o Grupo de Amigos de São Pedro. É um grupo de amigos que tem como objetivo desenvolver eventos voltados para o bem-estar das pessoas e principalmente contribuir para o desenvolvimento de atividades que proporcione aos são-pedrenses alternativas de lazer e conhecimento.

JOGO BENEFICENTE: A primeira atividade desenvolvida pelo GASP é uma partida de futebol que será realizada aqui em São Pedro e contará com a presença de vários atletas profissionais e ex-profissionais do futebol brasileiro. A ideia foi trazida ao grupo e aceita, uma vez que além de proporcionar aos torcedores da cidade assistirem um bom espetáculo, ainda poderem contribuir com um quilo de alimento não-perecível que será doado às pessoas carentes do município. O blog atualidadesp fará a cobertura completa do evento.

FUTEBOL: O time do Centenário de Parelhas, treinado pelo amigo Rubens Valério, goleou por 4 a 1 o time B do América de Natal, no sábado 13. O atleta Deyvison, apesar de não ter marcado gols, esteve presente na partida. As coisas começam a melhorar no clube e os nossos conterrâneos estão presentes neste momento especial.

1000 VISITAS: Em uma cidade relativamente pequena e que a maioria das pessoas não possuem internet em suas casas, atingir 1000 visitas em um mês é um feito a ser comemorado pelo atualidadesp. Sendo assim estamos agradecendo a você que na comodidade de seu lar ou nas lan houses da cidade visitou e contribuiu com o nosso blog. Um grande abraço e espero que continuemos juntos.

VOLTA ÀS AULAS: Depois do feriado prolongado de três dias as aulas retornam nesta terça-feira, 16/11, nas escolas do município e na Escola estadual. O ano está chegando ao final e esperamos que os alunos aproveitem este tempo que resta para aprender muito mais que já aconteceu durante este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.