segunda-feira, 28 de março de 2011

NOVIDADES NA 87,9 FM

A rádio 87,9 fm São Pedro voltou ao ar cheia de novidades. Em conversa com o diretor Flávio Araújo fomos informado da programação e das novas ideias que estão por vir. A principal novidade é a inauguração do site da emissora que, segundo o diretor, provavelmente, estará disponível a partir da quinta-feira, 31/03, e será um verdadeiro marco na comunicação são-pedrense. Com a inauguração do site teremos o link que vai permitir que os ouvintes de qualquer lugar do Brasil possa ouvir via internet a nossa programação.
A programação também apresenta novidades, entre elas o Programa EXPRESSO DA NOTÍCIA, que vai ao ar das 7 às 8 da manhã, com a comunicação de Canindé Brito. O programa traz informações e muita música. "Temos notícias da Igreja católica e da comunidade em geral, além de mandarmos alô para os amigos ouvintes. Será o programa do ano." Nos afirmou o mais novo comunicador da emissora. Canindé Brito já realiza um trabalho de comunicação em sua amplificadora e presta serviços à comunidade.
O programa Panorama, apresentado por Flávio e Fortaleza, entre 9 e 10 horas da manhã dos sábados, muda de nome e agora passa a chamar-se FATOS & BOATOS, trazendo informações gerais da política, economia e comunidade em geral. Os boatos que rolam pelos meios sociais serão destacados permitindo ao ouvinte interpretar e dar seu próprio valor ao que está sendo comentado na boca do povão.
O Programa Atualidades também estará de volta ao ar no próximo sábado, a partir de 13 horas, com muita música e ainda mais informações. Novidades serão levadas ao ar a partir do programa deste sábado e muitas estarão por vir. Estaremos juntos com promoções, dicas, informações úteis e muito mas conteúdo.
Em breve divulgaremos toda a grade de programação, com os respectivos locutores. Entre as ideias expostas pelo diretor Flávio está o investimento na juventude e em um elo com a educação. As promoções e a programação visarão atingir em especial o público jovem, sem deixar de atender a velha guarda. Aguardem, boas novidades estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.