domingo, 27 de março de 2011

REUNIÃO CRIA LIGA E DEFINE PROPOSTA DE CAMPEONATO

MESMO COM A PRESENÇA DE POUCOS PRESIDENTES DEFINIÇÕES FORAM REALIZADAS
Aconteceu na noite deste sábado, 27/03, uma importante reunião que envolveu presidentes de clubes, Secretário de Esportes e pessoas interessadas na criação da Liga Municipal de Esportes em São Pedro. Estiveram presentes os presidentes do Cruzeiro de Lagoa do Canto, Cicinho; do Santos de Lagoa de Fora, Doca; do Boca Junior de São Pedro, Biro Biro; do Flamengo de Lagoa do Sobrado, Deda; do Internacional do 29, Dedé; do Corinthians do Serrote, Raimundo e do São Pedro, Rubens Valério. Sendo que dos times representados, apenas o Internacional e o Flamengo não aceitaram participar do Campeonato a ser realizado.
Rubens Valério 
A criação da Liga foi definida e o Treinador e presidente do São Pedro, Rubens Valério, foi o escolhido para  a presidência. A formação da diretoria ficou assim definida: Secretário Andelson; Diretor de árbitros Daniel Felipe; Tesoureiro Professor Batista e Diretor de patrimônio Carlos Antônio (Tontonho). Para o cargo de vice-presidente ficou para ser convidado o desportista Edes.
Definida a criação da Liga os presentes passaram a discutir a realização do Campeonato e ficou pré-definido que haverá uma reunião final no próximo sábado para fechar as definições sobre o evento. Porém ficou decidido que o campeonato será semi-aberto e será disputado com todos jogando contra todos em turno e returno, nas categorias titular e juvenil, e os jogos serão realizados nos campos das comunidades de acordo com o time mandante.
A última definição foi da realização de um torneio início no dia do Trabalhador, 1º de maio, como abertura oficial e com uma programação toda especial para o dia. A competição começaria no domingo seguinte com todos os times jogando. A Prefeitura do município entra como co-patrocinadora do evento e, segundo o Secretário de Esportes, a mesma financiará bolas, transportes para viagens dos times e arbitragens para todos os jogos. A premiação para os campeões ficou a ser definida de acordo com as circunstâncias.

FILIADOS À LIGA FAZEM PRIMEIRO JOGO NESTA CONDIÇÃO
Ainda durante a realização da reunião os presidentes de Cruzeiro e Santos definiram um jogo para a tarde deste domingo. O jogo será realizado na comunidade de Lagoa do Canto e ficou definido como oficialmente o primeiro jogo da Liga, contando, inclusive, com a presença do Presidente, Rubens Valério, e do Diretor de Árbitros, Daniel Felipe.

O BLOG

O blog atualidadesp fará a cobertura de todo o evento e trará informações aos seguidores registrando comentários e imagens de cada partida. Faremos ainda a promoção do Campeonato através todos os meios de comunicações que temos acesso. Quem quiser ficar informado sobre o que acontece é só nos acessar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.