quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ABC MANTÉM SUPERIORIDADE E BATE NOVAMENTE O AMÉRICA

Em Goianinha, o ABC se tornou gigante e o América sumiu
Um gol de Alisson, no primeiro tempo, foi o bastante para o time alvinegro partir na frente na decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual do RN 2012. O jogo realizado em Goianinha na noite desta quinta-feira (23), terminou em 1 a 0 para a equipe que já começou a decisão com a vantagem de jogar o segundo jogo em seus domínios. Agora o time rubro tem que vencer por dois gols de diferença para conquistar o título. O empate ou vitória dá o título ao ABC e a vitória rubra, pelo placar mínimo, levará para os critérios de desempate.
Mais uma vez os jogadores do América colocaram a culpa de suas incompetências na falta de sorte e nos erros da arbitragem. Enquanto isso o ABC comemorou a vitória na casa do adversário e vai para o seu estádio, no domingo, com a, quase, certeza de que sairá vencedor mais uma vez.

2 comentários:

  1. Não sei pra qual vc torce (América ou abC)mas o que que é isso,o América foi muito superior no jogo não ganhamos por falta de competencia de Isac.E essa de espremer o escudo do Mecão na foto...

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, na verdade o América, pelo que se comenta, tem sido melhor nos jogos, mas tem perdido sempre para o ABC.
    O escudo foi espremido numa forma de dar o espaço maior para o vencedor. Se o América for ganhador terá o tamanho do escudo invertido.
    Falei da incompetência dos jogadores em fazer o gol. Sei que no futebol o que vale é isso. Porém acima de tudo respeito os profissionais e espero mais um grande jogo no domingo.
    E só pra esclarecer sou americano, mas isso não importa aqui. Estamos informando. Abraço e continue nos vendo, criticando e contribuindo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.