terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO DE LIVRO EM SÃO PEDRO

O poeta José Acaci realizou, na noite desta terça-feira (14), em São Pedro, o lançamento de seu livro Conselho pra juventude. Com um bonito show de poesia, cantada e declamada, o artista encantou e divertiu o público presente no evento. No encerramento Acaci doou e autografou exemplares de seu bonito e rico, culturalmente, livro.
Fica os parabéns do blog à Secretaria Municipal de Educação de São Pedro, na pessoa da Secretária Veridiana de Morais, pelo apoio dado à vinda desse espetáculo. O trabalho de José Acaci pode ser conferido pelo internauta no endereço eletrônico http://www.espacodocordel.blogspot.com/ .
Confira as imagens do evento:


 
Nota: Fica a nossa tristeza com a participação muito reduzida do povo de nossa cidade, em especial os educadores. A maioria tinha conhecimento do evento, mas não compareceu.

Um comentário:

  1. Meus pêsames a quem perdeu este espetáculo de educação, cultura e cidadania.O livro CONSELHO PARA JUVENTUDE de Acaci é ótimo, trabalha muitos temas interessantes, com certeza irei trabalhar ele com meus alunos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.