quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

REPERCUSSÃO DO GOL PERDIDO PELO ATACANTE DEIVID DO FLAMENGO

Torcida do Vasco ironiza Deivid (Foto: Reprodução)O placar estampava 1 a 1 no clássico desta quarta-feira no Engenhão quando, aos 35 minutos do primeiro tempo, Deivid recebeu cruzamento rasteiro de Léo Moura e, com a meta escancarada à sua frente, tocou de tornozelo no poste direito (veja ao lado). O lance, que recolocaria o Flamengo à frente, foi como uma ducha fria para os torcedores rubro-negros, que tiveram de conter o grito de gol na garganta, e, em contrapartida, o início de uma festa para os vascaínos.
Após a incrível oportunidade desperdiçada, Deivid foi ovacionado pela torcida do Vasco que, inclusive, pediu o jogador na seleção de Mano Menezes. Ao deixar o campo substuído por Bottinelli, aos 16 do segundo tempo, o atacante foi efusivamente aplaudido e teve seu nome gritado pelos cruz-maltinos.
Festejando a vitória por 2 a 1 (Diego Souza virou para o time da Colina na etapa final) e a consequente classificação para a final da Taça GB, a torcida do Vasco fez questão de registrar o lance protagonizado por Deivid, e não perdoou o atacante do Fla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.