terça-feira, 20 de agosto de 2013

ARTUR DIEGO NÃO É MAIS DIRETOR DE CULTURA

Ainda não está bem clara a informação que nos chegou de forma extraoficial, no entanto, a notícia é de que Artur Diego não é mais Diretor de Cultura do Município de São Pedro. O jovem que vinha realizando um bom trabalho à frente da pasta surpreendeu a todos com a decisão de demitir-se. O blog aguarda uma informação oficial e está aberto, tanto à Prefeitura quanto ao próprio Artur, para que sejam explicadas as razões dessa ruptura no trabalho que vinha sendo desenvolvido.


Artur Diego teria apresentado seu pedido de demissão do cargo de Diretor de Cultura (foto: facebook)

5 comentários:

  1. Por que alguém tem que explicar alguma coisa ao blog ??

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, não é ao blog que tem que se explicar, não verdade não há obrigação de ninguém. No entanto, o blog é visualizado, em média, por 500 leitores de nossa cidade e estes acompanham e esperam explicações porque são pessoas que, como você, precisam ter conhecimento da verdade e assim não ficar alimentando boatos. Grato pela atenção e espero ter respondido seu questionamento. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Isso é boato, pois o Jovem Artur Diego tem um grande potencial e está dando uma grande contribuição a atual administração não só na parte da cultura, mas em outras secretarias, conselho do direito da criança dentre outros trabalhos, tenho certeza que a Prefeita Robenice Ribeiro não vai aceitar esse pedido de demissão, pois Artur Diego tem um grande potencial.Que Deus te proteja Artur, levante a cabeça e siga em frente, especialmente com um belíssimo trabalho que estas fazendo com a Juventude, pois o povo de São Pedro, precisa de Você e aqui é o seu lugar a tua terra.

    ResponderExcluir
  4. Obs.: Aceitação de pedido?! Não pode haver recusa de pedido de demissão conforme a legislação vigente.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.