terça-feira, 13 de agosto de 2013

TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO DO DIA DOS PAIS

Foi realizado no domingo (11), o 1º Torneio do Dia dos Pais em São Pedro. Com uma grande estrutura montada pela Prefeitura Municipal, que tem como titular a Senhora Robenice Ribeiro, o evento contou com equipe de saúde, ambulância, presença da Polícia Militar e, especialmente, com a presença de um belo público durante todo o dia de domingo.
O América de Adelson foi o grande campeão desse momento que anuncia o começo de um trabalho que, segundo o que foi demonstrado pela própria prefeita, deverá culminar com um grande projeto que deverá envolver esporte e educação, promovendo lazer, diversão e aprendizado para os nossos jovens são-pedrenses. O blog parabeniza à prefeita e ao diretor de Esportes, Diógenes Galdino, pela bela festa, à qual não podemos acompanhar na íntegra por motivos particulares, mas que foi registradas por R&P Produções Digitais. Confira:

2 comentários:

  1. muito bonito continuem assim

    ResponderExcluir
  2. a q ponto chegou nosso futebol todos sastifeito com um torneio agora vamos esperar 2014 p outro torneio?e o campeonato municipal q ninguem fala q tem em todos municipio so nao tem em sao pedro vamos mudar esse modelo copa do mundo de 4 e 4 anos q vem da epoca do seu esposo ta na hora de mudar eu acredito na senhora eu falo o q todos desportista queriam falar queremos um calendario municipal

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.