sábado, 3 de agosto de 2013

ESTAMOS, MAIS UMA VEZ, ENTRE OS 20 MAIS ACESSADOS

Atualidadesp é o 17º em julho
O Atualidadesp nasceu com a ideia de divulgar São Pedro. Mostrar ao mundo nossa pequena cidade e registrar na história do mundo virtual fatos que marcaram o dia-a-dia de nosso povo. As nossas pretensões, por maiores que fossem, não nos deram a audácia de nos imaginar alcançarmos um tão elevado nível de crescimento e responsabilidade.
Hoje o Atualidadesp rompeu fronteiras. O que aqui é postado é visto por um imenso número de pessoas e tem a capacidade de se espalhar podendo dar a cada informação um alcance nunca antes imaginado. Há muito tempo entramos entre os melhores e mais acessados e, pelo terceiro mês consecutivo estamos entre os vinte de maior número de acessos nas regiões Agreste e Litoral Sul Potiguar. Em maio fomos o 19º, em junho o 12º e este mês de julho alcançamos a 17ª colocação com um tráfego de 2,196,733.
Esse é um lugar que nos dá a responsabilidade cada vez maior de informar e formar com qualidade. O compromisso com o leitor continua e que venham mais informações boas para o nosso povo, pois nossa alegria é informar o que está acontecendo de bom, mas se houver algo a mostrado e que possa melhorar, o blog estará lá.


O NovaCruzOficial divulga o ranking dos 20 blogs/sites mais acessados do Agreste e Litoral Sul Potiguar no mês de JULHO através do site Norte-Americano Alexa.com, que avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na Internet.
Foram pesquisados na tarde desta quinta 01 107 blogs/sites do Agreste e Litoral Sul do estado do Rio Grande do Norte. A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs e sites têm, e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado é.
Confira o Ranking:
1º O Paralelo (São José do Campestre)
2º O Blog da Serra (Serra de São Bento)
3º Nova Cruz Oficial (Nova Cruz)
4º Blog 100% Bom Jesus (Bom Jesus)
5º Regional On Line (Passa e Fica)
6º Blog do Emerson Miguel (Bom Jesus)
7º Diário do Potengi (São Paulo Potengi)
8º Xuá do Agreste (Nova Cruz)
9º Santo Antônio Minha Cidade (Santo Antônio)
10º Blog Lenilson do Agreste (Nova Cruz)
11º Blog do Joseilson Nogueira (Passa e Fica)
12º SPP Notícias (São Paulo do Potengi)
13º Blog do Erinilson Cunha (Serra de São Bento)
14º Montanhas em Ação (Montanhas)
15º Blog do Alex Manga (Lagoa Salgada)
16º Os Amigos da Onça (Santo Antônio)
17º Atualidade SP (São Pedro)
18º Canguaretama em Chamas (Canguaretama)
19º VNT On Line (Várzea)
20º RGN no Ar (Várzea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.