terça-feira, 24 de junho de 2014

ATUALIZANDO

PRÉ-SELECIONADOS DO PROUNI TEM ATÉ HOJE PARA CONFIRMAR DADOS
Hoje (24) é o último dia para que os estudantes pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) confirmem as informações prestadas na inscrição nas instituições de ensino. Caso perca o prazo, o estudante é automaticamente retirado do processo. A lista dos pré-selecionados está disponível na página do ProUni.

ARENA DAS DUNAS TEM CLÁSSICO MUNDIAL HOJE
Natal assiste, hoje, a partir das 13h, na Arena das Dunas, o principal evento esportivo da história da cidade. Entraram em campo, brigando por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, Itália e Uruguai. Serão seis títulos mundiais em campo e estrelas como Cavani, Suarez e Muslera pela "Celeste", além de Buffon, Pirlo e Balotelli pela "Azurra". Como ocorreu nos confrontos anteriores, as vias no entorno do estádio serão bloqueadas no início da manhã. As intervenções no trânsito começam às 7h e continuam até as 15h.

GREVE EM NATAL DEVERÁ RESULTAR EM AUMENTO DAS TARIFAS
A greve dos rodoviários chega hoje ao 12º dia de paralisação, mas ainda sem acordo. Para diminuir os prejuízos, a Prefeitura de Natal sinaliza com um possível reajuste da tarifa, que deve ser definido até 15 de julho. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai entregar, até lá, um estudo sobre a viabilidade econômica do transporte público da cidade, que abrirá – ou não  – margem para uma nova tarifa. Em reunião ontem, o prefeito Carlos Eduardo Alves chegou a mencionar um aumento de R$0,10 centavos no valor atual.

PARTIDOS SE REÚNEM PARA DEFINIR RUMOS NAS ELEIÇÕES
A uma semana do prazo final, seis partidos realizam encontros para definir os rumos que seguirão nas eleições. Exceto o PSB, que confirmará a chapa Eduardo Campos e Marina Silva, as demais legendas - PROS, PP, PSD, PCdoB e PR - escolherão entre apoiar as candidaturas presidenciais da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição ou do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), ou ficar neutros na disputa, não dando, assim, o tempo de rádio e televisão para as campanhas.

PT HOMOLOGOU CANDIDATURA DE DILMA À REELEIÇÃO
Sob gritos de guerra da militância e defendendo reformas administrativa e política, o PT homologou neste sábado a candidatura da presidenta Dilma Rousseff à reeleição. Tendo como pilar-base da campanha um plano de transformação nacional, Dilma prometeu melhorar as políticas sociais que caracterizaram o primeiro mandato, como o Bolsa Família, o Minha Casa Minha e o Mais Médicos. “Nossa missão é dar vida a essas mudanças”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.