sábado, 7 de junho de 2014

MUNICIPAL: EM TARDE DE MUITOS GOLS FLAMENGO LEVA A MELHOR

Foi realizada mais uma partida pelo Campeonato Municipal de São Pedro na tarde deste sábado. Valendo pelo Grupo C tivemos o clássico entre Internacional do Machado e Flamengo do Sobrado. No juvenil o Flamengo goleou e garantiu o primeiro lugar no grupo, já no titular o time rubro-negro voltou a golear e, praticamente, garantiu uma vaga entre os melhores segundos.

No juvenil a Ponte Preta tinha um 4 gols de saldo e o Flamengo precisava superar. No final do jogo o placar de 6 a 0 garantiu a classificação em primeiro e a garantia de estar na segunda fase do campeonato.

No titular os times encontravam-se em situações parecidas. A diferença é que o Flamengo tinha menos um gol de saldo e o Internacional, menos três. Logo no início a zaga falhou e o atacante Júnior colocou o Inter na frente do placar. Mas, o Flamengo tomou conta do jogo e com gols de Lita, Roni e Marcinho (2), fechou o placar em 4 a 1. Apesar de elástico o placar não representou a verdade sobre o jogo que deveria ter terminado em, pelo menos, 8 a 1, tal não fosse a falta de pontaria do time do Flamengo.