sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ADÁLIA LIEGY PARABENIZA VENCEDORES E DESTACA APRENDIZADO DA CAMPANHA

A candidata a Prefeita de São Pedro, Adália Liegy, após não obter êxito na campanha, deixou uma mensagem no facebbok destacando os aprendizados da campanha e o poderio do dinheiro na decisão final. Confira a postagem:
"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus a permissão de poder concorrer democraticamente, desse momento politico vivenciado em nossa cidade. Nestes dias pude conhecer cada vez mais as famílias do nosso município, os problemas das nossas comunidades, as dificuldades dos jovens, da dona de casa, do pai de família, em fim, a situação de clamor que se encontra a grande parte dos moradores do nosso município, São Pedro. Trabalhei com seriedade, responsabilidade, respeito aos adversários e principalmente, respeito ao nosso povo.
Visitamos muitas famílias levando a nossa proposta de mudança, de compromisso, por uma cidade, mas, justa e melhor para viver. O resultado final não foi favorável a nossa coligação, infelizmente, mais uma vez o dinheiro falou mas alto, contudo, eu aqui quero agradecer de coração aos 1054 votos limpos que obtive, com certeza de pessoas que acreditam que a nossa cidade tem jeito e que uniram-se a nós por uma causa importante que é a nossa cidade.
A campanha política é um aprendizado, a gente sempre ganha. Ganha mais amigos, mais experiência, conhece mais a essência de muitos, formam-se equipes, descobrem-se talentos, a gente se emociona, rir, chora, brinca, corre, fala, ouve, a família se fortalece e a gente descobre que somos uma grande família. Que bom fazer parte desta grande família, contem sempre comigo, vocês são muito especiais para mim. Um dia teremos o nosso momento. Tenham certeza Deus fará muito por cada um de nós.
Quero aqui agradecer a participação e empenhos dos candidatos a vereadores do PMDB e em especial desejar Parabéns aos nossos vereadores, Zé da Caçamba, Nelson Varela e demais vereadores eleitos em nossa cidade.
A verdade, é que a mudança tão esperada aconteceu, desejo que realmente seja para melhor, que o nosso povo seja visto como cidadãos de direitos e que seus direitos sejam respeitados nas diversas áreas da gestão municipal. Parabenizo o Prefeito Eleito Miguel Cabral pela vitória alcançada, que nestes quatro anos consiga cumprir as propostas de seu plano de governo, onde boa parte da nossa população depositou confiança. Boa sorte.
Obrigada mais uma vez a todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.