terça-feira, 4 de outubro de 2016

SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGA A NATAL PARA JOGO HISTÓRICO

A seleção brasileira está quase completa em Natal (RN) para o jogo desta quinta-feira contra a Bolívia, na Arena das Dunas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por volta das 16h20 desta segunda-feira, o atacante Neymar e mais 11 jogadores que atuam na Europa chegaram à capital potiguar e se apresentaram ao técnico Tite no hotel. Dos 24 convocados, faltam apenas as chegadas de Daniel Alves, Taison e Gabriel Jesus.
O grupo de 12 jogadores veio de um voo fretado pela CBF de Madri até Natal. Todos pousaram no aeroporto em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, e entraram em ônibus que os levou diretamente ao hotel. No caminho, o veículo foi escoltado por policiais militares e membros da polícia federal. Os jogadores tiveram pouco contato com a torcida e foram rapidamente para os quartos.
A Seleção treinou na Arena das Dunas na noite desta segunda-feira diante de um público de 10 mil torcedores. O jogo acontece nesta quinta-feira (06), e marca a volta da Seleção Brasileira a Natal após 34 anos. Na última vez que esteve na capital potiguar, no dia 26 de janeiro em 1982, em partida amistosa contra a antiga Alemanha Oriental, o Brasil venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Paulo Isidoro, Renato e Serginho, com Hans-Jüergen Döerner descontando para o adversário. O público registrado no antigo Estádio Castelão para aquele jogo foi de 48.638 torcedores e a renda foi de Cr$ 24.218.400,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.