segunda-feira, 29 de maio de 2017

ATUALIZANDO

SALÁRIOS DE MAIO I
O Governo do Estado deverá pagar os salários dos funcionários da ativa, referentes a maio, especialmente aos da pasta da Educação, no próximo dia 31. Após esse pagamento inicial os demais servidores deverão viver novamente a expectativa pelos dias que serão efetuados seus pagamentos. Ainda temos salários referentes a abril que não foram pagos.

SALÁRIOS DE MAIO II
Na Prefeitura de São Pedro ainda não temos informações sobre pagamentos dos salários de maio. Porém, a expectativa é de que sejam pagos entre os dias 30 e 31. Alguns funcionários que acabaram tendo seus salários pagos com atraso, em virtude de problemas com os sistemas dos bancos, no mês anterior, aguardam que este mês não tenhamos a repetição da situação.

NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE
Após a saída da Secretária de Saúde de São Pedro a informação que temos é de que a pasta está sob a responsabilidade dos ex-Secretário de Assistência Social, Flávio Araújo. Confirmada a informação teríamos então uma troca de pastas entre os dois secretários. É esperar que ambos desenvolvam atividades em prol da população.

ESTRADAS CARROÇÁVEIS
As estradas do município de São Pedro, que ligam a cidade aos sítios, deverão ser prejudicadas com as chuvas desta segunda-feira. Na semana passada foram divulgadas imagens nas redes sociais onde as máquinas da Prefeitura realizavam trabalhos nas estradas. Nesta terça-feira deveremos ter uma visão real das situações.