sábado, 6 de maio de 2017

SÃO PEDRO CHEGA AOS 55 ANOS

Próximo dia 11 de maio, quinta-feira, o município de São Pedro chegará aos 55 anos de Emancipação Política. Ainda não há confirmação de como será a comemoração este ano, porém, como tem feito, o Blog aponta como foram os últimos 5 anos do "11 de maio" e deixa o espaço aberto para a divulgação das atrações 2017:
2012: As atrações da noite foram a partilha do bolo e apresentação de Briola e a banda Cavalo de Aço no meio da rua.
2013: Houveram várias atividades durante o dia (corrida, torneio e gincana), já à noite a festa foi dupla, tivemos a partilha do bolo e Filarmônica na rua principal e Janilson William fez a festa na "rua da escola".
2014: Aconteceu o sorteio de um caminhão de prêmios e apresentações das bandas Forró de Majó e Cavalo de Aço no meio da rua. Kelpis Lima, Gilson Moura e Robinson Faria prestigiaram a festa.
2015: Aconteceu alvorada, café da manhã e sorteio de um caminhão de prêmios à noite. Ponto alto da festa foi a presença de Dedin Gouveia na rua.
2016: Não houve festa na rua. A comemoração se resumiu à celebração da Missa de Cura e Libertação, no dia 10 de maio, com o Padre Edmilson Lopes da Canção Nova.