quarta-feira, 7 de março de 2018

PREFEITO MIGUEL CABRAL ALERTA QUE MUNICÍPIO PODE PERDER EMENDAS EM VIRTUDE DE PENDÊNCIAS DA CÂMARA DE VEREADORES

O Prefeito Miguel Cabral enviou um comunicado à população alertando sobre uma situação que, segundo o executivo municipal, poderá interferir nas emendas e recursos que o mesmo conseguiu junto aos Deputados em suas tentativas em Brasília.
Segundo as informações repassadas a Prefeitura entrou no CauC em virtude de transferências não realizadas pela Câmara Municipal de Vereadores em alguns meses do ano de 2017, com relação aos repasses dos valores referentes ao INSS.
"A gente vem desde o Carnaval pedindo para que o Presidente da Câmara faça o reparcelamento dessas duas ou três parcelas que faltam para o município sair do CAUC. E nós não estamos vendo interesse nenhum da Câmara em fazer esse parcelamento para retirar a Prefeitura do CAUC", afirmou o Prefeito.
Miguel ressalta que está repassando para o município para que todos saibam que caso as emendas que ele conseguiu voltem, a culpa não é do Prefeito. Em seu pronunciamento destaca que é importante que a comunidade cobre essa providência dos vereadores.
O CauC é o Cadastro Único de Pendências e reúne informações dos municípios. São treze itens a serem cumpridos e caso algum não esteja devidamente em dia o município fica impedido de celebrar convênios com a União.