quarta-feira, 7 de março de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA AFIRMA QUE SITUAÇÃO COM A RECEITA JÁ ESTÁ RESOLVIDA

Após recebermos a informação da Prefeitura sobre a situação do município no Cauc, o Blog procurou o Presidente da Câmara de Vereadores, Ivanildo Valentin, e o mesmo nos deu esclarecimentos sobre a situação, reconhecendo que houve um problema apenas de comunicação no sistema e que a situação já estará resolvida nesta quarta-feira.
Segundo o presidente da Câmara houveram dois problemas. No mês 10 de 2017 foi deixado de pagar um débito no valor de 186 reais, mas, que já foi resolvido, enquanto que no mês 11 daquele ano foi feito o repasse, no valor de aproximadamente 12 mil reais, do INSS, porém, a contabilidade da Câmara informou com o código errado.
Ivanilton ressaltou que se houvesse o débito não haveriam sido feitos os repasses dos meses subsequentes e, também informou que foi a duas semanas à Receita Federal onde agendou para ser atendido no dia 06 de março. Nesta terça-feira ele, juntamente com o contador, foram à Receita e resolveram a situação, ficando a palavra da Delegada que o atendeu de que nesta quarta-feira já estaria tudo solucionado no Sistema da Receita Federal.
Ficamos no aguardo de que tudo fique realmente resolvido e que o município não seja prejudicado.