sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

JOÃO PAULO ELEITO MELHOR JOGADOR DA LIGA DO CAZAQUISTÃO

O atacante João Paulo que tem na sua história um bonito capítulo participando dos Jogos Beneficentes em São Pedro foi eleito o melhor jogador do ano no Cazaquistão. Longe de casa João do Gol alcança o reconhecimento e nos enche de orgulho.

A notícia foi comemorada pelo atleta nas suas redes sociais: "E hoje fiquei sabendo que fui eleito o melhor jogador da liga do Cazaquistão, eleição feita entre treinadores e capitães, não sei nem mencionar o tamanho da minha felicidade e gratidão a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, foi um ano difícil longe da minha família, enfrentando muitos contra tempos mas Deus sempre me sustentando, e me abençoou com a artilharia e melhor do Ano!"
#JP37"...
PARABÉNS JOÃO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.