quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

MODELO MIRIM SÃO-PEDRENSE GANHA CONCURSO E ASSINA CONTRATO COM EMPRESA DO SUL DO PAÍS

A pequena Lilian Letícia da Silva Dias é mais uma são-pedrense que tem seu talento destacado fora da nossa cidade. A modelo Mirim participou de uma seleção com outras 3 mil concorrentes e conseguiu entrar entre as 23 escolhidas para assinarem contrato com a Empresa AMC Models de Florianópolis. O concurso teve três fases e a mãe da nossa modelo falou da emoção que foi o percurso até a conquista:

"Tudo foi bem tenso. No dia 10 de dezembro ela teve seu primeiro desfile em Ponta Negra no Hotel Quality Suite e foi aprovada. No dia 12 teve sua segunda chance de tentar ir para terceira fase e passou mais uma vez. Ao ser aprovada na terceira fase foi contratada. Foi tenso, foi complicado, mas, eu estava ali do lado dela o tempo todo dando a força de mãe, chorando muito de felicidade não imaginava de três mil pessoas a minha filha fosse uma das 23 que foram escolhidas. Hoje ela já é uma modelo com certificado contrato assinado pela agência AMC Models de Florianópolis. Nós ficamos muito grata por ser de São Pedro e fizemos questão de anunciar uma são-pedrense nas passarelas. Grata a Deus demais".

O nosso Blog parabeniza toda a família, em especial a nossa modelo, e deseja sucesso. No Instagram você pode acompanhar o talento da são-pedrense através do @leticia_ofcv. Vai lá e dê seu apoio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.